terça-feira, 19 de março de 2013

JOGANDO CONTRA, IRMÃO DO PREFEITO JUNINHO TUMULTUA PREFEITURA DE CARIACICA!


Clayton Freitas, que é presidente do PRTB municipal depois da eleições de 2012, fica pelos corredores do prédio da prefeitura reclamando do irmão Juninho!

Constrangimento. É esse o sentimento do prefeito Juninho com a ação do seu irmão na Prefeitura de Cariacica. Clayton Freitas de Oliveira tentou, de todas as formas, emplacar conhecidos seus na prefeitura e influenciar os rumos da administração, mas Juninho o desautorizou.
ENCONTRO DO PRTB NA CÂMARA EM 2012!
Nos corredores
Agora, Clayton, que é presidente do PRTB municipal, fica pelos corredores do prédio da prefeitura reclamando do irmão e, segundo pessoas próximas ao prefeito, tumultuando a rotina do governo. Como se já não bastassem os problemas que Juninho tem que resolver em Cariacica...
Quem cala...
Por falar em Juninho, assessores do primeiro escalão acham que ele deveria vir a público e revelar a situação de penúria em que encontrou a cidade. E citam o exemplo de Rodney Miranda, em Vila Velha, que está botando a boca no trombone.

PRessão em Casão
Tem gente graúda nos bastidores políticos afirmando que  a anunciada candidatura de  Magno Malta (PR) ao governo do Estado não passa de um movimento para pressionar o governador Casagrande a abrir mais espaços para o grupo do senador no governo.

Polêmicas à vista Mas, pensando bem,  a eventual candidatura de  Malta é garantia de uma eleição, pelo menos, animada. Ninguém vai morrer de tédio.

Até quando? 
Logo que foi anunciada a bolada de dinheiro que os funcionários iam ganhar de participação nos resultados da empresa, a Vale orientou seus empregados  a vestirem o uniforme nas dependências da mineradora. Motivo: risco de assalto.

Linha da polícia
De um leitor antenadíssimo: “Se  população, comerciantes e imprensa reclamam que não tem policiamento na Grande Vitória, e os comandantes da PM dizem que tem, só podemos concluir que o policiamento no Estado  é igual à linha do Equador: sabemos que existe, mas ninguém vê”.

Serra em chamas
Aviso a Audifax Barcelos: mesmo em Brasília, no Ministério do Trabalho, Sérgio Vidigal não vai dar trégua ao prefeito da Serra, seu rival.

Constatação
Os supermercados só não estão caros aos domingos. Por quê? Estão fechados.

Dez, nota dez

Está na  revista “Brasil Energia” de fevereiro: entre os 20 cursos de engenharia de petróleo do Brasil avaliados pelo MEC, só a Ufes São Mateus tirou a nota máxima”.

Alô, é da Oi?

O governo do Estado vai trocar a operadora dos telefones corporativos de secretários, assessores e afins. Sai Vivo e entra a Oi, que acaba de receber multa R$ 39,3 milhões da Anatel pela deficiência dos serviços prestados.

Alô, Segurança!

Por que a polícia responde sempre que “não é preciso reforço de policiamento” quando a população  pede reforço de policiamento?