sábado, 10 de agosto de 2013

GANHE DINHEIRO NA INTERNET LENDO EMAIL.

E-MAI é um site constituído pela empresa ACM Excelência em Internet, totalmente registrada e em conformidade com as leis nacionais.

CNPJ da empresa: 16.987.439/0001-90
O serviço é extremamente simples, eficaz e inteligente:
  • O visitante realiza o cadastro no site;
  • Faz parte do programa de Afiliados;
  • Escolhe categorias que possui mais interesses em receber promoções e novidades;
  • Os anunciantes criam mensagens publicitárias, efetuando o pagamento por cada e-mail a ser enviado.
  • O setor de segurança verifica o conteúdo do e-mail e envia para os Afiliados.
  • A empresa retira o imposto do valor pago pelo anunciante por cada e-mail enviado e repassa para os afiliados.
Se, além disso, o afiliado recomendar o site a um amigo, recebe comissões e valores em dinheiro pela assinatura Premium deste amigo e quando ele também lê e-mails.
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO:http://www.e-mai.net/jhonnymartinuzzo
e-mai

COMO GANHAR DINHEIRO COM O E-MAI?

A E-MAI oferece a oportunidade para qualquer pessoa acima de 16 anos, de ganhar dinheiro na internet de forma muito simples: Ler e-mails! Após se cadastrar, você pode escolher o tipo de conta que deseja, sendo que existe uma conta Gratuita e uma conta Premium.
  • Plano Gratuito é para o afiliado que deseja apenas ganhar dinheiro lendo e-mails, a cada campanha você recebe R$0,05 sem complicações e sem precisar indicar amigos. Neste plano o E-MAI recebe o valor de cada clique do anunciante, retiras as despesas, impostos e comissões e paga um valor fixo para o afiliado. Este plano é gratuito, não possui mensalidades, porém os ganhos são menores.
  • Plano Premium é para o afiliado que deseja ganhar dinheiro lendo e-mails, a cada campanha você ganha R$0,15 e pode ganhar quando os amigos indicados assinarem também uma conta Premium, ganhar quando os indicados desses amigos também assinarem uma conta Premium (Indicados do 2º Nível), ganhar quando os amigos indicados lerem e-mails e também quando indicados desses amigos (Indicados do 2º Nível) lerem!
No plano Premium a mensalidade é referente às despesas de hospedagem e utilização do escritório virtual, por este motivo o E-MAI recebe o valor de cada clique do anunciante, retém apenas o imposto e repassa para o Afiliado Premium, pois não será preciso descontar despesas.
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO:http://www.e-mai.net/jhonnymartinuzzo