segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GRANDES OPORTUNIDADES, PARTICIPE DESSA REDE DA SOLIDARIEDADE.


GRANDES OPORTUNIDADES


Prezados senhores: leia com atenção! Ajudem aos irmãos
 com sua doação de R$ 12,00 fazendo um Natal e Ano Novo mais feliz entre amigos e irmãos.

Meu nome é Nelson Pires, Advogado. Hoje aposentado e Pr. Da Igreja Batista em Caxias do Sul, RS. No ano de 1996 tive problema financeiro, acumulei dividas que passavam os R$ 35.000,00 por causa de um empreendimento não sucedido. Sendo cristão não aceitava ficar como estava. Foi então que comecei a orar pedindo ajuda e não deixei me abater. Em Dezembro de 1996, recebi este programa  de ajuda entre amigos e irmãos e agradeço a Deus por isso. Esta carta não é para salvar sua alma, mas para MUDAR pra sempre sua vida financeira. Esta oportunidade é algo que quase deixei escapar entre os dedos, algum tempo depois li e reli estudando o programa, após ler várias vezes não podia acreditar que seria uma fantástica máquina de fazer dinheiro, e podia investir o quanto quisesse sem me endividar mais. Quando peguei o papel e a caneta fiz os cálculos e conclui que no mínimo teria meus R$ 12,00 de volta. Por que não? Pior do que estava não poderia ficar. 

Eu segui as instruções  corretamente enviando 250 cópias e o dinheiro começou a chegar, inicialmente foram poucos depósitos, mas  após 3 semanas, já haviam depositado em minha conta mais do  que eu podia imaginar. E depois de 3 meses o dinheiro e as cartas pararam de chegar eu contabilizei um total de R$ 589.595,00 reais. Sim é isso mesmo, mais de 500 mil reais. Paguei minhas dívidas, consegui implantar uma escolinha para crianças carentes e também comprei um sítio, onde realizamos convenções e festividades.

 Essa é a grande oportunidade da sua vida, com pouquíssimo custo e risco, você e sua família poderão desfrutar de futuro de abençoado. Não dependendo de sorte com loterias ou raspadinhas, lembre-se disso essa plano não funciona se não coloca-lo em prática. Siga corretamente o programa e você estará no caminho da segurança financeira! A crise e o desemprego estão ai, você certamente é afetado por pelo menos um destes males, junte-se a nós nessa corrente de solidariedade. E deus lhes abençoe e lhe dê sabedoria.  Siga corretamente as instruções abaixo: faça o download e participe!

Nenhum comentário: