sábado, 8 de setembro de 2012

Estudante de 18 anos é estuprada durante festa rave na Ufes.

Reprodução TV Vitória
Uma estudante de 18 anos foi vítima de estupro durante uma festa rave no campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), na noite desta sexta-feira (07).
Marcílio Silva de Jesus, de 18 anos, e outros dois rapazes são acusados de participação no crime. Um revólver, calibre 32, teria sido usado por Marcílio durante a abordagem da jovem.
“Ela descreveu que buscou um banheiro e no caminho, como o local é extenso e ermo foi abordada por um rapaz com uma arma de fogo que a ameaçou e praticou conjunção carnal com a mesma. Ou seja, ela foi estuprada”, afirmou o delegado Altair Ferreira
Instantes após a abordagem, seguranças da Ufes perceberam a movimentação. Ao se aproximarem, flagraram Marcílio armado e praticando o crime. Marcílio foi conduzido pela polícia ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foi autuado por estupro.

Dois mortos e um ferido em acidente na BR 101 no norte do ES


Rodrigo Barbosa de Sousa Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente na manhã deste sábado (08), na BR 101 Norte, na região de Pendanga, em Ibiraçu. As vítimas estavam em um veículo Celta prata, com placas MTN 9224, de Linhares, que colidiu com uma carreta de cor branca, placas AIH 4022.
Uma das vítimas morreu no local. As outras duas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital Dório Silva, na Serra. No entanto, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Até às 11h  deste sábado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não havia conseguido identificar as vítimas.
De acordo com a PRF, um congestionamento se formou na rodovia BR 101 entre os quilômetros 211 e 216. A pista estava molhada na hora do acidente, e o trecho foi totalmente liberado às 10h15.
fonte: FOLHA VITÓRIA.

Nenhum comentário: