sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JUNINHO PODE GANHAR EM PRIMEIRO TURNO EM CARIACICA!! ATÉ DOMINGO VEREMOS SURPRESAS NESSAS ELEIÇÕES 2012!


JUNINHO PODE GANHAR A ELEIÇÃO EM PRIMEIRO TURNO EM CARIACICA; APÓS CRESCIMENTO NAS PESQUISAS!


Juninho cresce e passa Marcelo Santos em Cariacica ! 

CANDIDATO DO PPS TEM, HOJE, 32,4% DOS VOTOS VÁLIDOS, CONTRA 29,1% DESTINADOS AO PEEMEDEBISTA. CENÁRIO É DE SEGUNDO TURNO. 


Gazeta Online

JUNINHO (PPS- 23) 
Uma eleição imprevisível. Assim se pode definir a escolha do próximo prefeito de Cariacica, que acontece no próximo domingo. A três dias do pleito, Juninho (PPS) tem 32,4% dos votos válidos e sai na frente de Marcelo Santos (PMDB), que tem 29,1%. Lúcia Dornellas (PT) tem 26,9% - a medição desconsidera os votos brancos e nulos.


Além dos três primeiros colocados, estão na disputa Adilson Avelina (PSD) e Sandro Locutor (PV), que marcam, respectivamente, 3,7% e 7,9% dos votos válidos.

De acordo com a pesquisa do Instituto Futura, quando estimulados, 26,7% dos eleitores de Cariacica manifestam intenção de voto em Juninho. No mês passado, essa parcela da população era de 20,4%. Marcelo, que liderava a pesquisa em setembro (28%), agora tem 24%, na segunda colocação.

Lúcia, que é a candidata do prefeito Helder Salomão (PT) manteve-se estável e oscilou, no período, de 22,4% para 22,2%. Avelina caiu de 3,8% para 3% e Sandro suniu de 5,6% para 6,5% entre as duas pesquisas.
CAMINHADA DE JUNINHO COM SUA EQUIPE DE CAMPANHA EM BAIRROS CARENTES! 
De acordo com o cientista político João Gualberto Vasconcellos, um dos diretores do Instituto Futura, o cenário é indefinido e indica que a eleição em Cariacica será levada ao segundo turno, no dia 28 de outubro. "Dificilmente Juninho não estará neste embate", considerou.

Rejeição

Os entrevistadores também apuraram a rejeição aos candidatos. A petista é a mais rejeitada, com 25,8%, seguida de Marcelo (25,7%). Adilson Avelina (PSD) é o terceiro mais rejeitado, com 12,7% e Juninho marca 10,3% nesse quesito.

O Instituto Futura foi às ruas de Cariacica nesta quinta-feira (04) e ouviu 600 eleitores. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e os números estão registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número ES 00142/2012.

Nenhum comentário: